segunda-feira, novembro 12, 2012

PEQUENOS CONCERTOS EM CASTRO VERDE A PARTIR DE 16 DESTE MES

.
CONCERTOS DE INVERNO ENTRE 16 DE NOVEMBRO
E DE MARÇO VAO REALIZAR-SE EM CASTRO VERDE




Cineteatro Municipal recebe ciclo de Pequenos Concertos de Inverno a partir de 16 de novembro



Já alguma vez assistiu a um espectáculo em cima do palco?

A partir de 16 de Novembro, a Câmara Municipal de Castro Verde dá início a um ciclo de cinco Pequenos Concertos de Inverno, que se prevêem de pequeno formato e grande qualidade.

Da música erudita ao jazz, cinco projetos artísticos sobem ao palco do Cineteatro Municipal, partilhando-o com o público.

O ciclo inicia-se a 16 de novembro, a partir das 21h30, com um concerto de música erudita com o português Domingos António, conceituado pianista nascido em Pittsburgh, EUA, que realizou os seus estudos no Conservatório Estatal de Moscovo “P.I. Tchaikovsky” e que já atuou em salas como o Centro Cultural de Belém, Teatro São Carlos, Casa da Música do Porto ou no Pavilhão Atlântico.

Programados estão também já outros quatro concertos do mesmo formato, que contarão com a apresentação dos projetos de Joana Alegre e Diogo Santos, a 7 de dezembro, de Anthony John, a 18 de janeiro, de Antónia Osond Reinaas e José Coronado, a 23 de fevereiro, e que encerram com o projeto de Manuel Ferraz Trio, a 15 de março.

Os bilhetes encontram-se à venda no Centro de Promoção do Património e do Turismo de Castro Verde desde o dia 9 de Novembro, e têm um custo de 2 euros.


16 NOV música erudita
Domingos António piano
www.domingosantonio.net


7 DEZ jazz
Joana Alegre voz e Diogo Santos piano
www.facebook.com/Joana.Alegre.music


18 JAN guitarra eléctrica
Anthony John guitarra
www.youtube.com/user/voodoolightning


23 FEV música erudita – canto
Antonia Osond Reinaas voz e Jose Coronado piano

15 MAR Jazz
Manuel Ferraz Trio