terça-feira, janeiro 28, 2014

CORTA MATO ESCOLAR EM CASTRO VERDE

.
VAI HAVER CORTA MATO ESCOLAR
EM CASTRO VERDE DIA 4 DE
FEVEREIRO


Castro Verde recebe mais uma edição do Corta-Mato Escolar Distrital a 4 de fevereiro
22/1/2014


No dia 4 de fevereiro Castro Verde recebe, a partir das 10h00, junto ao Estádio Municipal 25 de Abril, mais uma edição do Corta-mato Escolar Distrital.

Organizada pela Direção de Serviços Região Alentejo, Coordenação Local de Desporto Escolar do Alto Alentejo e Alentejo Litoral e Agrupamento de Escolas de Castro Verde, a prova pretende fomentar o convívio entre os alunos melhores classificados, por escalão/sexo, que participaram nos Corta-Matos Escolares, e a competição com alunos de Estabelecimentos de Educação e Ensino, oficial e particular do Distrito.

Por outro lado, esta Fase Distrital do Corta-Mato tem como objetivo apurar os alunos que obtiverem melhores resultados, individualmente e por equipa, para representar a C.L.D.E. Baixo Alentejo e Alentejo Litoral na Fase Nacional, que decorre em Portalegre nos dias 14 e 15 de março de 2014, e onde estarão representados os melhores alunos apurados nos Corta-Matos realizados em todos os distritos.

A competição conta ainda com a colaboração do Município de Castro Verde e da Associação de Atletismo de Beja, e com o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Castro Verde, Centro de Saúde de Castro Verde, Bombeiros Voluntários de Castro Verde e da Guarda Nacional Republicana.