terça-feira, janeiro 07, 2014

O ENTRUDANÇAS 2014, JÁ TEM DATA

.
EM ENTRADAS HÁ JÁ DATA E
PROGRAMA PARA O FANTASTICO
CARNAVAL ALENTEJANO.


o ENTRUDANÇAS 2O14, EM ENTRADAS, JÁ TEM DATA

Entrudanças 2014: De 28 de fevereiro a 2 de março, em Entradas
3/1/2014

O Festival Entrudanças já tem data marcada. De 28 de fevereiro a 2 de março, o Festival junta, às tradições do Entrudo, a música e a dança numa festa partilhada por todos. A edição deste ano tem como tema a liberdade, a propósito dos 40 anos do 25 de abril, e celebra a liberdade de criação artística, de expressão e de ideias.
Organizado pela Câmara Municipal de Castro Verde, Associação Pedexumbo e Junta de Freguesia de Entradas, o "Entrudanças" constrói-se a partir de uma programação diversificada que, ao longo de três dias, proporciona aos visitantes e habitantes locais, atividades variadas como bailes, concertos, oficinas de dança, oficinas de instrumentos, atividades para famílias e crianças, ambiente e animação de rua.
A envolvência da comunidade local e das várias associações culturais faz do festival um espaço que, para além de promover o convívio, fomenta o contato com as tradições da região, seja através docante alentejano, dos costumesouda gastronomia local.


O festival tem site próprio (http://entrudancas2014.pedexumbo.com/pt/) através do qual pode aceder a todas as novidades em primeira mão!