terça-feira, maio 23, 2017

FESTAS DA VILA , CASTRO VERDE 2017

.
JÁ HÁ PROGRAMA PARA
AS FESTAS DA VILA
DE CASTRO VERDE 2017




Está quase a chegar mais uma edição das Festas da Vila, iniciativa muito aguardada pelos castrenses que, ao longo de três dias e três noites, animará a vila de Castro Verde com muita música e divertimento.

A data já está marcada. A partir de dia 30 de junho, e até domingo, 2 de julho, o Largo da Feira enfeita-se para receber a grande festa de verão, que assinala as Comemorações do Feriado Municipal de Castro Verde.

Confirmados para esta edição estão já os nomes que, ao longo do fim-de-semana, vão passar pelo palco principal do grande Largo da Feira. “DAVID CARREIRA” é o artista que fará as honras de abertura na sexta-feira, 30 de junho. "GABRIEL O PENSADOR” é o senhor que se segue. O músico brasileiro, conhecido internacionalmente pelas suas canções satíricas, estreia-se a 1 de julho, em Castro Verde, num concerto que promete muita animação.
A encerrar esta edição das Festas da Vila estará “RAQUEL TAVARES”, uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo.

Paralelamente aos concertos no palco principal Fábio Lagarto, Rui Soares & Lau, Duo Kontraste e o Grupo de Música Popular "Cantares do Sul" são os nomes que irão animar o palco arraial onde, pela noite fora, se baila ao som dos ritmos quentes do kizomba, da música popular e da música brasileira.

Além da música, o recinto das Festas da Vila tem à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, bares e tasquinhas.

Consulte o programa completo da iniciativa aqui e prepare-se para um fim-de-semana em grande