domingo, maio 14, 2017

FESTIVAL DA RAINHA EM ESTREMOZ

.
É JÁ NA PROXIMA SEMANA
QUE SE REALIZA .....


Irá decorrer nos dias 20 e 21 de maio de 2017, o “FESTIVAL DA RAINHA - IV Feira Medieval de Estremoz”, no Castelo de Estremoz.

Os objetivos do "Festival da Rainha" são a promoção turística e o desenvolvimento económico do Concelho de Estremoz, através da evocação dos valores subjacentes à sua História e Património, recorrendo para tal a uma recriação histórica do período medieval, em concreto no que diz respeito às temáticas relacionadas com a figura da Rainha Santa Isabel (séculos XIII/XIV).

O evento está aberto à participação de associações, coletividades, artesãos e mercadores locais (nacionais e estrangeiros), a entidades particulares e outros agentes locais, assim como a outros participantes que a organização entenda que preenchem os requisitos de enquadramento no evento.

As inscrições estão abertas, até às 17h30 do dia 10 de maio de 2017, devendo a ficha de inscrição ser entregue pessoalmente, enviada por correio ou por e-mail para os seguintes contactos: Gabinete de Apoio à Presidência - Apartado 86 - 7100-909, Estremoz, telefone: 268 339 204 ou e-mail: festival.rainha@cm-estremoz.pt.

Esta iniciativa é uma organização do Município de Estremoz e da Escola Secundária Rainha Santa Isabel de Estremoz (Curso Técnico de Turismo e Curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural).