domingo, abril 10, 2016

CONCERTO DE ABERTURA DO PROGRAMA CULTURAL "PRIMAVERA NO CAMPO BRANCO" COM CAMANÉ

.
VEM AÍ A "PRIMAVERA NO CAMPO BRANCO"
E NO CENCERTO DE ABERTURA VAMOS TER
O CAMANÉ, EM CASTRO VERDE.



No próximo dia 15 de abril, Castro Verde assiste ao início de mais uma edição do Programa Cultural Primavera no Campo Branco. O fadista CAMANÉ fará as honras de abertura com um concerto no Cineteatro Municipal de Castro Verde, a partir das 21h30, onde apresentará a sua forma de estar no fado, sem nunca desvirtuar o seu lado mais tradicional.

“Infinito Presente”, o seu mais recente trabalho de originais, desenhado pelo fadista, em conjunto com o produtor José Mário Branco e a letrista Manuela de Freitas, não foi planeado como celebração das duas décadas do seu primeiro álbum mas está todo ele ancorado na ideia da passagem do tempo e da memória.

Uma das muitas iniciativas a não perder em Castro Verde durante esta Primavera no Campo Branco. Ao longo de um mês, a programação visitará o teatro, a música, a dança, o stand-up comedy, as atividades de ar livre, as atividades para crianças e famílias, entre muitas outras, abrangendo públicos de todas as idades, dialogará com o popular e o erudito, convidará à celebração da Primavera e não esquecerá de reafirmar a importância que a Revolução dos Cravos teve no desenhar da sonhada cultura e educação para todos.

Informações e venda de bilhetes no Posto de Turismo de Castro Verde (junto à Igreja dos Remédios).