sexta-feira, dezembro 13, 2019

NATAL EM CATRO VERDE

.
CASTRO VERDE TEM PROGRAMA
DE NATAL 2019.

Natal Animado é em Castro Verde!


Nesta quadra, a Câmara Municipal de Castro Verde promove um conjunto de iniciativas para diferentes públicos. Este sábado, 14 de dezembro, visite a Praça da República e as Ruas do Comércio Local e aproveite as atividades que preparámos para si e para toda a família! Casa do Pai Natal, Personagens Encantadas, Passeios na Lagarta Mágica, Insufláveis, Música e animação de rua são algumas das propostas que, a partir das 10h00, animam o centro da vila.
De 20 a 22 de dezembro, há Mercado de Natal, no Fórum Municipal de Castro Verde, uma iniciativa promovida em colaboração com os artesãos e produtores do concelho, onde poderá adquirir artesanato e produtos da nossa terra para oferecer nesta quadra natalícia. Aproveite ainda para usufruir do programa de animação que preparámos para toda a família! Música, workshops de doçaria de Natal, atividades infantis, passeios de comboio, casa do Pai Natal e personagens encantadas…
Proposta não faltam. Para o dia 21, está agendado o já habitual Passeio de Pais Natal em Bicicleta, que acontece a partir das 15h00, com saída do Parque Infantil de Castro Verde (inscrições em inqueritos.cm-castroverde.pt/).No dia de Natal, 25 de dezembro, há cinema para toda a família, a partir das 16h00, no Cineteatro Municipal. “Frozen 2: O Reino do Gelo” (entrada livre) é a proposta de animação para este dia.
A Campanha “Ofereça Castro Verde. Natal no Comércio Local” e o Concurso de Montras de Natal, a decorrer em Castro Verde, são outras das iniciativas que integram as comemorações desta quadra.
Informe-se!
Fique a par de tudo o que vai acontecer…
Neste Natal, Viva Mais Castro Verde!