sexta-feira, agosto 16, 2013

O F.C.CASTRENSE NO FUTEBOL FEMININO

.
O F.C.CASTRENSE ACABA DE ENTRAR NO
MUNDO DO FUTEBOL FEMININO.

Aquela equipa-maravilha que nas épocas ateriores espantou e maravilhou quem gosta de futebol, esta época vai voltar com as côres do Castrense.

Para quem como eu seguiu a carreira da equipa ,assistindo a grandes exibições daquelas mocinhas, a praticar um "futebol association" de grande qualidade sob a direcção da sua equipa técnica comandada pelo competente Gonçalo Nemrod, hoje é dia de grande satisfação ,pois temia, que se perdesse um grupo de tanta classe, quando soube da decisão do fim do projecto de ter uma equipa de futebol femininico, da nova Diecção da Casa do Benfica de Castro Verde.



Felizmente o Castrense assumiu este projecto, e Castro Verde vai continuar a vêr futebol feminino de grande nível, e já com 3 internacionais.



O Futebol Clube Castrense inscreveu-se no Campeonato Distrital Sénior Feminino da Associação de Futebol de Beja, aproveitando o término do projecto da Casa do Benfica em Castro Verde.
Este avanço vem ao encontro da criação de equipas femininas por parte de alguns dos clubes de maior relevo no distrito de Beja, esperando-se que num futuro próximo o campeonato de futebol feminino cresça exponencialmente.
É de prever que parte do plantel que na temporada transacta se sagrou campeão distrital venha a manter-se na localidade de Castro Verde, desta vez ao serviço do Futebol Clube Castrense!