quinta-feira, junho 18, 2015

FESTA DE ENCERRAMENTO DOS JOGOS CONCELHIOS DE CASTRO VERDE

.
ESTA NOITE, NO ANFITEATRO
MUNICIPAL DE CASTRO VERDE
NO ENCERRAMENTO DOS JOGOS
CONCELHIOS.


Após quatro meses de atividade física por todo o concelho, os Jogos Concelhios 2015 encerram mais uma edição, esta quinta-feira, 18 de junho. A festa está agendada para as 21h30, no Anfiteatro Municipal de Castro Verde e, para além, da já habitual entrega de prémios aos vencedores, contará com demonstrações de dança pelo Grupo de Atividade Rítmica e Expressiva da Escola Secundária Manuel da Fonseca, de Santiago do Cacém, e com a participação do Grupo de Violas Campaniças “Moços duma Cana” e da Banda Filarmónica 1º de janeiro.

Nos últimos quatro meses foram dinamizadas 36 modalidades desportivas e registaram-se cerca de 2000 participações. Números que traçam um balanço positivo desta edição 2015 dos Jogos Concelhios, iniciativa que, nos últimos 14 anos, tem cumprido a sua missão de promover a adoção de estilos de vida saudáveis através do incentivo à prática regular de atividade física.

A festa de encerramento dos Jogos Concelhios 2015 é uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração com a Sociedade Filarmónica 1º de Janeiro e Grupo de Violas Campaniças “Moços d’Uma Cana”.