quinta-feira, agosto 13, 2015

PALPITES, quem vai ganhar e por quantos, 1ª.jornada de AGOSTO/SETEMBRO

.
INICIA-SE AMANHÃ MAIS UMA ÉPOCA
DOS NOSSOS PALPITES,QUE É MAIS
QUE UM CONCURSO DE PROGNÓSTICOS,
É UMA OPORTUNIDADE DE TROCA DE
IMPRESSÕES ENTRE AMIGOS QUE PAR-
CIPITAM SEMANALMENTE ENVIANDO OS
SEUS , OU VENDO E COMENTANDO OS
RESULTADOS DE FIM DE SEMANA.


É um concurso onde não se paga nada e nada se recebe como prémio ,a não ser o prazer de participar.
Os jogos ao fim de semana têm mais encanto com os nossos Palpites.

Temos este ano 32 concorrentes/amigos a enviar da Austrália (Albion Park,South Wales),Itália (Milão e Lecce) ,Suiça (Geneve) e de Portugal (Castro Verde,Corte Gafo de Baixo,Albernoa,Vila Real de Santo António,Lisboa,Torres Vedras,Porto,Feijó,Lagos.

Este ano temos a lamentar a falta da nossa querida amiga e fundadora do nosso blogue CASA DAS PRIMAS, a NATERCIA MARIA, que faleceu em Junho dste ano, pouco depois de ter participado na ultima jornada do último Palpites da época passada, o de Maio.

A NATERCIA MARIA, natural de DO TESTA, um Monte da freguesia do Rosário, era uma entusiasta dos Palpites, sempre das primeiras a enviar os seus em cada semana, e a partir deste 1º.concurso da nova época, vai ter 2 dos seus sobrinhos netos, de quem muito gostava, a participar em sua substituição, o ANDRÉ APOLÓNIA

e o JOÃO APOLÓNIA

ambos de Castro Verde. Benvindo à nossa roda de amigos.

Aqui na tua CASA DAS PRIMAS, não quero deixar de prestar à prima NATERCIA, uma singela homenagem, prestigiar a sua imagem e a sua alegria de participar dos Palpites desde a primeira hora, ao deixar aqui para memória de todos nós ,a sua imagem no acto de palpitar.


A NATERCIA era benfiquista, e percebia de futebol,chegou a vencer o Palpites de Janeiro de 2011, vibrava com o seu clube.
Só morre quem não deixa memória, e a NATERCIA, pela sua grande vontade de partilhar a sua alegria de viver, lega-nos imensas recordações que jamais deixarão de nos lembrarmos.

Até já amiga Natércia.
Ficaremos a cuidar da mana Hermínia.

JOGOS QUE CONTAM


1 - TONDELA-SPORTING
2 - PORTO-GUIMARÃES
3 - BENFICA-ESTORIL
4 - FARENSE-OLIVEIRENSE
5 - PALMEIRAS-FLAMENGO


MATRIZ DO PALPITES