.
NUMA INICIATIVA DO NUCLEO DE BEJA,
DA ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE
"PAIS HERÓIS" REALIZOU-SE UM ES-
PECTACULO DE RISO SOLIDÁRIO COM
OS HUMORISTAS EDUARDO MADEIRA,
JOANA MACHADO E
O cine-teatro de Castro Verde recebeu este sábado, 7,com a sala completamente lotada , um espectáculo de solidariedade.com os humoristas Eduardo Madeira, Joana Madeira e
A iniciativa pertenceu ao Núcleo de Beja da uAPHu Associação de Pais Heróis, em colaboração com a Câmara Municipal local.
A receita reverteu para a associação, que tem por missão "apoiar, mimar e acarinhar" as famílias das crianças internadas no Instituto Português de Oncologia.
O espectáculo propriamente dito, foi precedido do visionamento no grande ecrã do cineteatro, um pequeno filme da Associação:
(excerto do filme visionado)
que muito emocionaram a sala, e que fala da luta dos pais de filhos afectados por doenças cancerosas, e da necessidade de apoio e solidariedade.
E,como pediu a jovem filha da Presidente da Associação, que muito emocionou os presentes, "riam-se e sejam felizes", a Associação, decidiu que a angariação de fundos para o projecto "Pais Herois" deveria ter como respaldo um espectáculdo de stand up comedy, onde o riso participou,e de que maneira, no processo solidário.
E foi assim que os humoristas convidados e também agora padrinhos da Associação encheram o palco com a sua arte, o seu humor
Eduardo Madeira, Joana Machado e protagonizram um espectáculo inesquecível, que terminou com a ida ao palco de uma jovem bejense, que
respondeu ao desafio do Eduardo Madeira :"Quem quer vir cantar comigo esta canção:
no finalzinho vieram os presentes,e as despedidas
Bem haja e voltam, que Castro Verde gostou muito.