sábado, março 19, 2016

FIM DE SEMANA DE MUITO DESPORTO EM CASTRO VERDE

.
Castro Verde recebe, durante o fim-de-semana de 19 e 20 de março, provas regionais nas modalidades de voleibol, futebol e ciclismo.
No dia 19 de março, a AVAL - Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve organiza em Castro Verde a Etapa 2 do Circuito Regional de Voleibol ao Ar Livre – VOLLEY STAND UP! 2016, que se realiza na zona de relvado da Pista de Atletismo simplificada, pelas 10h00.

No mesmo dia, Castro Verde recebe também a passagem da 4ª Etapa da Volta ao Alentejo em Bicicleta – Crédito Agrícola, na Rua da Seara Nova (junto aos Bombeiros Voluntários) a partir das 11h45, local onde tem início uma Meta Volante, que passará pela Praça da Liberdade, Rua Fialho de Almeida, Largo da Feira e Rua Nova da Feira.

Já no domingo, dia 20 de março, a Associação de Futebol de Beja promove, com a colaboração da Câmara Municipal de Castro Verde, a Final da Taça Armando Nascimento – Juvenis 2015/2016, será disputada entre as equipas do Despertar S.C. e S. C. Mineiro Aljustrelense no Estádio Municipal 25 de Abril, a partir das 11h00.

Estas provas inserem-se numa dinâmica desportiva que carateriza Castro Verde, assente num conjunto de parcerias estabelecidas com as Associações Regionais e Federações, que têm permitido que os equipamentos desportivos municipais recebam, regularmente, provas de âmbito regional e nacional