.
CASTRO ESTEVE QUATRO DIAS EM FESTA.

Foram 4 dias mágicos.
As ruas e os locais onde ocorreram os eventos que constituiram o programa do Festival do Mediterrânio, Sete Sóis ,Sete Luas, encheram-se de castrenses e de forasteiros.
Sempre com muita alegria e vontade de participar, animaram os workshops e oficinas de música e danças mediterrânicas no Forum Municipal, os Concertos no Cine Teatro, os espectáculos de rua, que este ano tiveram lugar no Jardim do Padrão, alindado com relva e flores , as Exposições no Café Mediterrânico (instalado na Casa Faleiro) e na Galeria Municipal, e os bailes de todos os finais de dia no Teatro Marroquino, instalado numa tenda enorme, junto à Basilica Real.
O nosso blog esteve em quase todos os eventos, e vai "poer in charónica" tudo o que viu e ouviu com imagens de apoio ao texto.
OFICINAS DE DANÇA
No Forum Municipal tiveram lugar,em todos os dias do Festival, várias sessões de ensino de vários tipos de dança,o que habilitou os participantes a executar com surprendente desembaraço os passes mais complicados nas Noites de baile na Tenda Marroquina.
Houve oficinas de danças europeias (francesas , espanholas, israelitas e inglesas)
De danças turcas