domingo, setembro 14, 2008

ONDE ESTARÁ A MINHA OLYMPUS???

.
Acabou há pouco o ultimo espectáculo
do Festival sete sóis,sete luas
em Castro Verde

Ao longo dos 3 dias ,fiz uma série de fotos e imagens da Festa com a minha companheira ,a pequenina OLYMPUS MODELO LI-428, que apesar de já ter uma mossazita continuava a fazer boas imagens com que tenho povoado os "posts" deste blog.

Tenho o costume de logo que chego a casa ,transferir as imagens para o computador, e foi isso que fiz ao longo dos 3 dias,
Hoje mesmo registei imagens de todos os eventos do dia, concluindo com as coloridas e movimentadas movimentações do grupo de teatro de rua - Macaraibo de Alicante.
Cheguei a casa e transferi-as para o laptop.

Esta noite captei imagens e sons muitos belos, quer das Camponesas de Castro Verde ,quer da Orquestra 7sois, no Cine Teatro aqui em Castro Verde.

Saí do teatro ,vim lesto para poder trabalhar as imagens, no caminho parei no Café para tomar uma água, abri a malinha que uso a tiracolo onde costumo guardar a minha conpanheira Olympus,e......ELA NÃO ESTAVA LÁ!!!

Corri ao teatro com a angustia que se adivinha.
Rebusquei debaixo do banco da primeira fila de onde fiz as ultimas filmagens da Margarida Guerreiro ,acompanhada pela orquestra 7sóis ,a cantar.

Nada, não estava lá.

Peço a alguém que a tenha visto, que me avise para o email:

trancaonline@gmail.com

ou contacte para o 917051647.

A máquina contém imagens que fiz esta noite ,que são para mim e para o blog ,insubstituíveis.

E não esqueçam, ela tem uma mossazita, mas gosto muito dela....