.
ESTE ANO VOLTEI ÀS FESTAS DE
SANTA BARBARA DE PADRÕES, E
E VOU AQUI, NA TUA CASA DAS
PRIMAS,PARTILHAR ALGUNS DOS
ESPECTÁCULOS QUE VI E OUVI.
Nesta primeira abordagem vou previligiar o espectáculo de DÁRIO MIRA, um cantor alentejano de Castro Verde, que escolheu a canção romântica como caminho para expressar a sua arte.
O Dário ,que é já um ídolo da região ,mas como muitos fãs no norte e centro do País, tem actuado na RTP e tem vindo a ser escolhido pela TVI nos seus espectáculos de Verão, e é muito querido na vila de Castro Verde, onde diariamente partilha a sua simpatia com quem quer que ele lide.
No Sábado à noite o Dário, foi o artista convidado, e com a sua Banda, entusiamou quem teve o previlégio de lá ter estado.
Um cantor, para além da qualidade da sua voz, deve muito do seu êxito, nos espectáculos ao vivo, à relação encantatória que é capaz de estabelecer com o publico que o vê e ouve. Nem todos o conseguem.
Foi a primeira vez que estive numa actuação ao vivo do Dário Mira, e vi com agrado a qualidade da sua performance, a adesão entusiástica do público.
Mas vamos aqui ver e ouvir como foi, com alguns exertos da sua actuação:
com uma entrada muito forte
depois foi tirar o casaco e
conquistar a plateia de Santa Barbara
E a noite do Dário prosseguiu com o aplauso dum publico rendido e a satisfação do cantor, por estar a actuar entre as gentes da sua região.
Mais tarde ,no backstage os autógrafos e os afectos ...
A Casa das Primas saúda o Dário e deseja-lhe êxitos e uma grande carreira.