quinta-feira, dezembro 06, 2012

ATLETISMO EM CASTRO VERDE

.
DIA 9 EM CASTRO VERDE VAI TER
LUGAR O III MEETING JOVEM
DE ATLETISMO

III Meeting Jovem de Castro Verde decorre no próximo domingo
3/12/2012




A Pista Simplificada de Atletismo do Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, recebe, no dia 9 de dezembro, a partir das 10h00, o III Meeting de Atletismo Jovem de Castro Verde, uma iniciativa que se tem vindo a afirmar como uma prova marcante do início da época desportiva, que irá reunir centenas de atletas dos escalões jovens de equipas oriundas do Alentejo e Algarve.

Corridas, lançamento de peso, salto em comprimento e lançamento do vortex são algumas das provas a ser disputadas nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis. Destaque ainda para a realização da Caminhada e Passeio de Bicicleta “Vamos Caminhar Contra o Cancro”, aberta a toda a população, que terá início na Pista de Atletismo, pelas 10 horas, sensibilizando o público para a importância de uma vida saudável ligada à actividade física e que tem como finalidade angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O III Meeting de Atletismo Jovem de Castro Verde é uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação de Atletismo de Beja.