domingo, dezembro 30, 2012

preliminares

.


Havia um rapaz duma pequena aldeia que um dia arranjou uma namorada. Depois casou, ela engravidou, e ao fim de 9 meses, não saiu nada, só vento. Ele fez vários exames e os médicos detectaram uma doença rara, em que em vez de produzir esperma, o rapaz produzia apenas ar. A notícia espalhou-se rapidamente pela aldeia e ele começou a ser gozado e a ser chamado "Zé Ventinho".

Farto deste gozo, um dia vai à igreja falar com o padre da aldeia, a explicar a sua tristeza e raiva por toda esta situação, ameaçando mesmo que um dia daria um tiro em alguém. O padre disse-lhe para ter calma, para não responder a provocações e assim as pessoas iam esquecer e parar de gozá-lo. Ele aceitou os conselhos e saiu da igreja.

Imediatamente após sair da Igreja, ouvem-se 2 tiros! O padre vem a correr à porta e depara-se com um homem morto na estrada e uma bicicleta caída ao seu lado.

O padre ao ver tal horrendo cenário, pergunta-lhe:
- Que fizeste meu filho, mataste um homem, estragaste a tua vida, porque não ouviste as minhas palavras?!
Responde o rapaz:
Sr. Padre, que me chamem "Zé Ventinho" ainda vá que não vá. Agora pedirem-me a gaita para encher os pneus da bicicleta é que eu já não admito.