sexta-feira, setembro 02, 2016

SUMMER END EM ALMODÔVAR

.
ALMODÔVAR VAI TER UMA
VEZ MAIS O SEU FESTIVAL
DE JUVENTUDE,A FECHAR
AS FÉRIAS DE VERÃO




SummerEnd 2016

Já está fechado o cartaz da terceira edição do SummerEnd, o festival da juventude organizado pela Câmara Municipal de Almodôvar. O evento, criado pela autarquia em 2014, é já uma imagem de marca no panorama dos eventos do género, não só a nível do concelho e da região, mas também no Algarve e noutros locais do país. Ano após ano, o SummerEnd tem vindo a ganhar o seu espaço e a consolidar-se cada vez mais.

A edição 2016 volta a realizar-se no Complexo Desportivo Municipal de Almodôvar e acontece nos dias 9 e 10 de setembro. No dia 9, os KARETUS são os cabeças de cartaz. Na mesma noite atuam os Dj's Krash, Buza, Tuni, Sunlize e Gustavo Ver. No dia 10 de setembro o palco está reservado aos HMB, cabeças de cartaz, e ainda à Dj Miss Sheila, Dj Zarra, Dj Huggy e Dj Massive Child. À semelhança de 2014 e 2015, o SummerEnd volta a disponibilizar campismo gratuito, piscinas e desportos radicais gratuitos.

O SummerEnd é um festival vocacionado para a camada mais jovem da população que atrai a Almodôvar milhares de adolescentes e jovens adultos, mas que rapidamente conseguiu atrair a atenção de públicos de todas as idades.

Dias 9 e 10 de setembro venha ao SummerEnd! O fim do verão é em Almodôvar