.
UM FRANGO ATRAVESSOU
A
RUA!
PORQUÊ ???
RESPOSTAS ...
PROFESSORA PRIMÁRIA:
Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua.
CRIANÇA:
Porque sim.
PLATÃO:
Porque queria alcançar o Bem.
ARISTÓTELES:
Porque é da natureza do frango atravessar a rua.
DESCARTES:
O frango pensou antes de atravessar a rua; logo, existe!
ROUSSEAU:
O frango por natureza é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva a atravessar a rua!
FREUD:
A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua é um
sintoma de insegurança sexual.
DARWIN:
Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo
seleccionados de forma natural, de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-los dotados da capacidade de cruzar a rua!
EINSTEIN:
Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção ao frango,
depende do ponto de vista. Tudo é relativo!
MARX:
O actual estádio das forças produtivas exigia uma nova classe de
frangos, capazes de atravessar a rua.
MARTIN LUTHER KING:
Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem cruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango sonhou!
GEORGE W. BUSH:
Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu arsenal de armas de destruição massiva! Por isso tivemos de eliminar o frango!
CAVACO SILVA:
Por que é que atravessou a rua, não é importante. O que o País precisa de saber é que, comigo, o frango vai dispor de uma conjunctura favorável. Não colocarei entraves para o frango atravessar a rua.
JOSÉ SÓCRATES:
O meu governo foi o que construiu mais passadeiras para frangos. Quando for reeleito vou construir galinheiros de cada lado da rua para os frangos não terem de a atravessar. Cada frango terá um documento único de identificação e será avaliado e tributado de acordo com a sua falta de capacidade para atravessar a rua.
MÁRIO SOARES:
Já disse ao frango para desistir de atravessar a rua! Eu é que vou atravessar! Não vou desistir porque sei que os portugueses querem que eu atravesse outra vez a rua!!!
MANUEL ALEGRE:
O frango é livre, é lindo, uma coisa assim ... com penas! Ele atravessou, atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala a desgraça, o vento nada lhe diz!
JERÓNIMO DE SOUSA:
A culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas que pretendem dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar a sua capacidade de atravessar a rua, na conquista de um mundo melhor e mais justo!
VALENTIM LOUREIRO:
Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua.
É mentira ...!!!
É tudo mentira!!!
LUÍS FILIPE VIEIRA:
Atravessou! Claro que atravessou, hum. Atravessou e todo o mundo sabia que ele ia atravessar, toda a gente viu e ninguém fez nada, hum.
Eu vi-o atravessar, hum!Já entreguei um dossier enorme sobre isso às autoridades
JOSÉ VEIGA:
Não fui eu que disse ao frango para atravessar a rua!
Quem disser o contrário, mente! Claro que se ele atravessou foi porque quis! Quem me diz a mim que ele não queria atravessar?
Isto é mais uma cabala para me atingirem a mim e para atingirem o frango! Eu nem o conhecia, só estava lá como amigo dele!
CAROLINA SALGADO:
Foi o Jorge Nuno que o mandou atravessar a rua!
Ele queria fruta e chocolatinhos!
PINTO DA COSTA:
Eu penso de que o frango queria atravessar a rua para se juntar ao Bobby e ao Tareco! Não foi para ir a minha casa e se foi, foi inconveniente, não fui eu que o convidei!!!