quinta-feira, julho 17, 2008

amanhã há "NOITES AO RELENTO" em Castro Verde

.

Noites ao Relento: "Splash" - Teatro da Serra de Montemuro



O Teatro do Montemuro estreou em 2007 o espectáculo "Splash". No
último ano a digressão foi intensa. O espectáculo passou por Seixal, Braga, tomar, pelo CCB fora de si, por Batalha, Arouca, Sines, Braga, Pombal, torres Vedras, entre outras localidades. Acontecia a um ritmo frenético. Perspectivamos o mesmo ritmo para estes meses de Verão. Veja perto de si!Redondo, Barcelos, Almeida, Castro Verde, Serpa, Lisboa (Festival de Máscaras e Comediantes), Fundão, Tavira... estaremos concerteza na sua localidade.


uma história divertida, acessível nas praças e jardins do nosso país!para públicos entre os 9 e 90 anos!! e todos os outros!!

Seis personagens em momentos de verdade, humanidade e delírio arrastam o público para um mundo de encantamento e farsa. Construído com base na técnica de máscara e Commedia dell Arte, “Splash” é um espectáculo acessível mas rigoroso, divertido mas exigente, sempre pautado pela música ao vivo.

Construído com base na técnica de máscara e Commedia dell Arte, “Splash” é um espectáculo acessível mas rigoroso, divertido mas exigente, sempre pautado pela música ao vivo.

O Teatro do Montemuro nasceu em 1990 como Companhia Profissional de Teatro, de vocação itinerante. O desafio dos membros da equipa é criar es pectáculos únicos, a partir de textos originais, inspirados no mundo que os rodeia. O texto e as palavras não são as únicas linguagens utilizadas nos espectáculos. Os cenários, adereços, máscaras, música e emoção: tudo constitui uma complexa linguagem teatral, para ser compreendida por diferentes públicos o que permite a cada espectador interagir com o espectáculo da maneira que quer e da maneira que mais lhe agrada.

Local: Praça da República
Hora: 21h30