quinta-feira, julho 03, 2008

AMANHÃ, PEDRO ABRUNHOSA EM CASTRO VERDE

.

VAMOS TER
PEDRO BRUNHOSA
NO PRIMEIRO DIA
DAS FESTAS DA VILA



Pedro Abrunhosa apresenta “Luz” em Castro Verde. Apoio RFM.

O espectáculo de Pedro Abrunhosa & Bandemónio nas Festas da Vila, na próxima sexta-feira já amanhã à noite, integra a digressão do seu último trabalho: LUZ, o quinto disco de originais de que fazem parte os singles: “Quem Me Leva os Meus Fantasmas”, “A Dor do Dinheiro”, “Ilumina-me”, e, claro, “Pontes Entre Nós”, canção que também acompanha as personagens principais da novela da TVI “A Outra”.
O videoclip “Quem Me Leva os Meus Fantasmas” assinalou a estreia do disco, tendo como protagonistas os sem-abrigo da cidade do Porto. O tema “Tenho uma Arma”, gravado ao vivo num concerto de Pedro Abrunhosa & Bandemónio, resultou em mais um video, registado na presença de milhares de fãs da banda.
Pedro Abrunhosa é acompanhado, desde 1991, pelos Bandemónio, constituídos por: Marco Nunes nas guitarras, Edgar Caramelo nos saxofones, Cláudio Souto nas teclas, João André no baixo e Pedro Martins na bateria.
Com “Luz”, Pedro Abrunhosa & Bandemónio assumiram as preocupações ambientais na sua actividade, tornando-se a primeira banda a editar um disco "eco" em Portugal. Pedro Abrunhosa tornou-se, ele próprio, embaixador da EDP para a eficiência energética, conceito que o acompanha na actual Digressão “Luz”.