segunda-feira, junho 17, 2013

.
QUARTA FEIRA FESTA DE ENCERRAMENTO
DOS JOGOS CONCELHIOS EM CASTRO
VERDE.


Jogos Concelhios encerram em festa esta quarta-feira



Na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, o Anfiteatro Municipal, em Castro Verde recebe, a partir das 21h30, a Festa de Encerramento dos Jogos Concelhios 2013.

Do programa para esta noite fazem parte demonstrações dos alunos do 1º CEB, dos alunos do projeto “Agita a Tua Vida” e do Grupo de Danças do Mundo, a projeção de imagens alusivas às modalidades dinamizadas ao longo destes quatro meses de Jogos Concelhios, animação musical e a já habitual entrega de prémios aos vencedores nas diferentes modalidades desta edição.

Nos últimos quatro meses, os Jogos Concelhios registaram cerca de 1800 participações e estimularam a prática de diferentes modalidades, como o snooker, o cicloturismo, dardos, paintball, futebol de 7, entre outros, a pensar nas diferentes faixas etárias e, a par destas, o convívio e a sociabilização.

De referir que a promoção de um estilo de vida ativo e saudável foi o ponto de partida para o desenrolar destes quatro meses de atividade física e para os quais muito contribuiu o papel desempenhado pelos diversos agentes desta comunidade, nomeadamente, pelas associações, estabelecimentos de ensino e Juntas de Freguesia do concelho.