sexta-feira, junho 28, 2013

DÁRIO , UM CANTOR DE CASTRO VERDE

,
O NOSSO AMIGO DÁRIO, LANÇOU NO
CINETEATRO DE CASTRO VERDE O
SEU NOVO TRABALHO.



Porque o Dário é de Castro Verde, um bom amigo, e um cantor de qualidade, não pôde faltar ao evento.

O Dário teve no palco do Cineteatro dois amigos como apresentadores,o Filipe Pratas e a Alexandra,. que revelaram não só uma enorme empatia com o cantor, como uma excelente performance do acto de apresentar.

Foi uma apresentação em família, tal o clima que se instalou no palco.

A Casa das Primas deixa aqui alguns pequenos exertos da conversa informal





Dário salienta sobretudo o seu sentido de pertença a Castro Verde, e a sua eterna dívida de gratidão para com a Vila e os castrenses.
Conta a estória do seu começo, recorda a sua primeira ida À rádio, no Programa Património, que aconteceu em São Marcos da Atabueira.

O Filipe Pratas recordou então o primeiro DVD do Dário, que foi então passado no ecran do cinema, constituindo um dos momentos altos da noite


Mais tarde ,e quando o Dário, prestava uma homenagem seu produtor,compositor de seu nome Paquito, o Filipe Pratas fez-lhe a surpresa de entrar em directo via telefone com aquele autor




que à 2ª.tentativa esteve no ar, tecendo-lhe grandes elogios, afirmando mesmo estar perante um dos melhores cantores românticos portugueses, com uma enorme capacidade de trabalho, assertivo no trabalho de equipa, uma pessoa com quem dá gosto trabalhar.

Depois, chegou a vez do Dário, agora acompanhado, não pelos 9 elementos do seu staff, com que se vai apresentar no Domingo no Palco Principal do Largo da Feira, no encerramento das FESTAS DA VILA, mas com o seu director musical,`a viola, cantar alguns temas , quer de trabalhos anteriores quer de 2 do DVD agora em lançamento.

Deixo aqui o exerto de dois deles





Muitas mais cantou afinal, e no final , no foyer do cineteatro, foram muitos os autógrafos que teve de dar, a uma fila enorme de fans que
quiseram adquirir o seu novo DVD, o seu autógrafo ou simplesmente tocá-lo,falar com ele.



havia muito brilho nos olhos dos fans




Enfim foi uma noite ,que o Dário, e quem esteve no Cineteatro de Castro Verde, ,jamais vão esquecer.
Força Dário.