sexta-feira, dezembro 04, 2015

EM SANTA BARBARA DE PADRÕES

.
HOJE DIA 4


A freguesia de Santa Bárbara de Padrões comemora hoje, 4 de dezembro, o dia da Padroeira Santa Bárbara e o II Aniversário do Lar de Idosos "Seara de Abril". O programa de atividades tem início às 14h00, no Largo 1º de Maio, com a Feira da Vigília, no âmbito da qual será realizada uma recolha de brinquedos e livros infantis que terá como destino uma Instituição Particular de Solidariedade Social de apoio a crianças e jovens em risco.

Para as 15h00, junto ao Lar, está agendada a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, seguida, às 16h00, das atuações do Rancho Folclórico da Velha Guarda de S. Brás de Alportel e do Grupo Coral "Seara de Abril". Por volta das 16h30 sopram-se as velas do 2º aniversário do Lar de Idosos "Seara de Abril".

Às 19h00, a Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões, em colaboração com a Paróquia local, promove a já tradicional Festa da Vigília com Missa na Igreja desta localidade, seguida de procissão pelas ruas da aldeia em honra da Padroeira Santa Bárbara.

O programa das comemorações é uma organização da Associação Seara de Abril e Junta de Freguesia de Sta. Bárbara de Padrões, em colaboração com a Câmara Municipal de Castro Verde.