segunda-feira, janeiro 18, 2010

preliminares

.
A história passa-se com doisPescadores gémeos .
Um é casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma barca bem velhinha. Um dia, a mulher do primeiro (casado) morre.
E como desgraça nunca vem sozinha, a barca do irmão (solteiro) afunda no mesmo dia.
Um dia, chega uma senhora, uma destas velhotas curiosas e fofoqueiras, que soube da morte da mulher, para dar os pêsames ao marido. Mas ela confunde os irmãos, e acaba falando com o outro, o que perdeu a barca.
- Eu só soube agora ... que perda enorme. Deve ser terrível para você.
E o pescador, sem entender bem, foi logo respondendo:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem podre. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e fazia água como nunca vi igual. É verdade que ela tinha uma grande fenda na frente e um buraco atrás, aliás, cada vez que eu a usava, o buraco ficava maior ... mas eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro rapazes que se divertiam com ela.
Eu sempre falei para eles irem com calma, mas, desta vez, quisera subir nela os quatro de uma vez. Foi demais para ela ...
A velhinha fofoqueira desmaiou !!!