quarta-feira, janeiro 30, 2008

parabéns MANUEL BATISTA

.
30 DE JANEIRO, é um dia importante para o Manel



O nosso blog festeja com alegria o aniversário,.
O Manel pelo seu modo de ser e estar é fonte de permanente boa disposição, e as suas dicas, as suas piadas oportunas e certeiras sempre animam uma roda de amigos, um almoço familiar.

O nosso blog dedica-lhe
estas cantigas populares
alentejanas, fruta de uma
recolha aqui pela sua terra:

CANTIGAS DIVERSAS

Se eu soubesse cantar bem
nunca estaria calado
nem assim cantando mal
inda não estou emendado

Cantas bem, não cantas mal
tens bonita opinião
podias cantar melhor
se não fosse a presunção

Não canto por bem cantar
nem por boa fala ter
é só pra fazer "raivar"
a quem me não pode vêr

Não penses, por eu cantar
que a vida alegre me corre
eu sou como o passarinho
que até canta quando morre