segunda-feira, janeiro 23, 2012

preliminares

.
Maria, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista:
- Ai,doutor, eu não aguento mais.. Apesar de todos os meus esforços,
o meu marido não me liga nenhuma. Desde que nos casamos, ele só fala
na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou!
- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde a sua sogra não pode
rivalizar, é na cama. Esta noite vista lingerie preta. Cuequinha
preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante, incluindo uma cinta
liga negra também... Ele não vai resistir!
Maria seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De facto,
nunca estivera tão sexy e voluptuosa..
Chega o Jaquim a casa, arregala os olhos e diz:
- Mariaaaa, estás toda de preto...!!! Aconteceu alguma coisa à minha mãe???!!!