domingo, abril 28, 2013

CASA DO BENFICA DE CASTRO VERDE-OURIQUE 7-1

.
A EQUIPA FEMININA DA CASA DO BENFICA DE
CASTRO VERDE, TERMINOU O CAMPEONATO
DISTRITAL DE BEJA, VENCENDO POR 7-1
A DE OURIQUE, SAGRANDO-SE CAMPEÃ SEM
DERROTAS E MOSTRANDO UM FUTEBOL DE
GRANDE QUALIDADE,



Parabens à equipa e ao seu treinador ,Gonçalo Nemrod, construtor de uma verdadeira equipa-familia na verdadeira acepção do termo.
Quem entende de futebol em todos os seus itens, percebe, ao assistir ao vivo aos jogos desta equipa, que está ali muito trabalho de casa, muita qualidade trabalhada com desvelo.

Ontem a equipa fez mais uma belissima exibição, já com todas as chamadas titulares, mas com uma perfeita gestão do plantel ao longo da partida.
Uma nota especial para a mais jovem da equipa, a Isabel Peixeiro, desta ve a actuar À baliza, afinal sua posição de origem (onde é uma grande promessa aoesar de só ter 13 anos ),ela que se estreou na equipa e tem jogado na posição de avançada.

Vamos à constituição da equipa :

Isabel Peixeiro; Jeka Pacheco, Nicole Costa, Joana Carona, Ana Rita Batista, Cristina Teixeira e Filipa Caixeiro
suplentes
Jessica Coelho, Verónica Silva,Magda Silva,Filipa Lopes, Carolina Silva eInês Miguel


Marcha do marcador:

:1-0 - Ana Capeta, 2-0 - Ana Rita Batista,3-0 - Ana Capeta 4-0 - Ana Capeta 5-0 - Cristina Teixeira 6-0 - Ana Rita Batista 6-1 - Ana Catarina Martins. 7-1 - Ana Capeta.

A CASA DAS PRIMAS, que teve este ano o previlégio de ter assistido a alguns dos jogos das campeãs, deseja que a próxima época a equipa permaneça junta, quiçã com mais atletas e que veja serem convocadas mais jogadoras para os diversos escalões da nossa seleção nacional.