domingo, novembro 04, 2007

preliminares

.
Uma senhora de idade (bem velhinha) foi ao médico, toda cheia de
reclamações. Contou um monte de coisas para o médico, reclamou de dores, de
enjoos, disto, daquilo, etc etc.
O médico pediu para ela deitar na maca, fez uns exames, mediu a tensão
arterial, fez um monte de perguntas e depois diagnosticou:
- Dona Maria, a senhora só está um pouco stressada, mas eu tenho a cura para
a senhora.
- E qual é, sr. Dr.?, perguntou a velhinha.
E o médico respondeu:
- A senhora tem que fazer sexo 3 vezes por semana e tudo vai passar, todos
esses sintomas vão acabar ".
- Onde está o seu marido?, perguntou o médico.
- Ele está ali fora na sala de espera", disse a D. Maria.
- Então chame-o, pediu o médico.
- Juvenal,anda cá, o sr.dr. quer falar contigo.
- Claro Maria, estou indo.
O médico diz:
- Sr. Juvenal, a Dona Maria não tem nada de grave. Ela só está um pouco
stressada, por isso a receita é a sua esposa fazer sexo três vezes por
semana. O senhor está de acordo?
E Juvenal argumentou:
- Eu concordo, sr. Dr., mas quais seriam os dias da semana?
E o médico:
- Bem, seria bom, segunda, quarta e sexta, o que é que o senhor acha?
E o Juvenal:
- Por mim tudo bem, sr.dr., segunda e quarta eu trago-a, mas na sexta ela
tem que vir de autocarro.