quarta-feira, novembro 07, 2007

preliminaries

.
Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro e disse:
- "O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! ... Esquece aquela
história dos 3 desejos! Tens direito a 1 desejo apenas e ponto final!"
O homem após alguma hesitação disse:
- "Eu sempre quis ir à Ilha da Madeira , mas tenho um medo enorme de
voar... e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte
até à Madeira , para eu poder ir de carro?"
O génio riu muito e disse:
- "Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares
chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em
quanto aço, em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro
desejo..."
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
- "Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre
que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu
desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que
estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar...
Saber realmente o que querem quando não dizem nada... Saber como
fazê-las realmente felizes!"
O génio respondeu:
- "Queres a merda da ponte com três ou com quatro faixas?"