terça-feira, dezembro 04, 2007

preliminares

.
Quando completei 25 anos de casado, olhei para a minha mulher e disse:
- Querida, há 25 anos tínhamos um carrito caindo aos pedaços, um apartamento menor que uma caixa de fósforos, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão numa TV a preto e branco de 14 polegadas. Porém, todas as noites eu dormia com uma boazona de 25 anos. Agora, que temos um casarão, dois Mercedes, uma cama super king size e uma TV plasma de 50 polegadas, durmo com uma velha de 50 anos. Parece-me que tu és a única que não está a evoluir...
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então:
-Sai de casa e acha uma boazona de 25 anos de idade que queira ficar contigo, e que se isso acontecer, eu com o maior prazer farei com que novamente vivas num apartamentozinho, durmas num sofá-cama e não conduzas nada mais que um carrito velho caindo aos pedaços.
Achei melhor calar-me e ir dormir. Estas mulheres mais maduras realmente sabem como resolver uma crise de meia-idade.