sexta-feira, agosto 26, 2011

MANUELA MEDEIROS ,EM DIRECTO NO "PATRIMÓNIO"

.
UM DOS MOMENTOS ALTOS DO
"PATRIMÓNIO" DE ONTEM,
FOI A INTERVENÇÃO EM
DIRECTO A PARTIR DE
GENEVE, DA NOSSA AMIGA
MANUELA MEDEIROS.

Presente no estúdio ,pude testemunhar a emoção de todo o grupo de companheiros do ALENTEJO TERRA E GENTE, especialmente o irmão da Manuela Medeiros,a quem se percebeu alguma "humidade" nos olhos, ao ouvir a voz e a arte que chegava da Suiça.

A Manuela tem revelado uma invulgar sensibilidade e bom gosto, nos poemas e nos seus temas, e desta feita juntou uma especial emoção ,juntando às letras a sua voz:



Manuela Medeiros:

PROS MEUS AMIGOS RECITEI ESTA NOITE NO PROGRAMA ESPECIAL''PATRIMÓNIO''

Ora viva meus amigos
Que bom aí sabê-los
Fica a pena de quem gostava
Meus amigos de poder vê-los

É esta uma familia
Que ás quintas se reúne
Esta noite estou de vigília
Não me castiguem,fico impune

Era o meu maior desejo
Convosco poder estar
O meu irmão eu não vejo
Mas posso ouvir cantar

Para todos um beijinho
Um xi-coração bem apertado
É com todo o meu carinho
Que de longe estou ao vosso lado...

Beijocas a todos!!!!

Paerabens da CASA DAS PRIMAS, Manuela