.
AS 2 EQUIPAS SENIORES DO CASTRENSE
TIVERAM SORTES DIFERENTE NESTE
ULTIMO FIM DE SEMANA
Barreirense - 2 x Castrense - 2
A equipa masculina foi ao Barreiro arrancar um empate na casa do Barreirense, num jogo em que esteve em vantagem por 2-0, e que poderia ter vencido, deixanso-se empatar nos minutos finais.
O CAstrense entrou bem e na 1ª.parte controlou o jogo, tendo marcado por 2 vezes.
O Castrense marcou primeiro numa escapada de Jorginho a entregar para Yussuf que não perdoou.
Depois consolidou o avanço na primeira , num auto golo de Carlos Jesus pressionado em mais um ataque perigoso da equipa de Castro Verde.
No segundo tempo o Castrense controlou o jogou até aos 10 minutos finais, quando aos 82 minutos, o Barreirense "regressa" ao jogo após jogada de Amadeu e David Pinto, a bola segue para Rúben Guerreiro que remata forte e colocado, junto ao poste direito de Eduardo. 1-2.
O desafio ficou completamente partido e os últimos minutos foram emocionantes pois o jogo podia ter ficado decidido para o lado do Castrense ou o Barreirense podia chegar mesmo ao empate tal como haveria de acontecer. Crisanto teve a igualdade nos pés mas foram...os pés de Eduardo que impediram que tal sucedesse (86´). Na resposta escapadela de João Barros pela direita, cruzamento e boa defesa de Kaká (87´). No minuto seguinte, Amadeu isola-se por entre os centrais contrários e remata para defesa de Eduardo e na resposta, o Castrense tem uma perdida incrível já sem o guardião Kaká na baliza, Pedro, remata com a bola a sair milagrosamente por cima da barra. Até que chega o golo do empate numa insistência do incansável Amadeu a ganhar um ressalto na área e a rematar, de pé esquerdo, para o golo (90´).
Barreirense - 2 x Castrense - 2
Ficha do jogo:
Campo: Verderena
Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Eugénio Arez (Algarve)
Árbitros Auxiliares: Carlos Encarnação e Ricardo Martins
Tempo: A ameaçar chuva e com bastante vento
Barreirense: Kaká; Carlos André, Carlos Jesus, Nuno Afonso, Ricardo Bulhão, Crisanto (c), David Maside, David Pinto, Rúben Guerreiro, Nelson Torres e Amadeu
Suplentes: Kevin; Walnei, Janita, Mauro, João Nuno, Bailão e Rui Capitão Mor
Substituições: David Maside e Nelson Torres por João Nuno e Rui Capitão-Mor (ao int.) e Carlos André por Bailão (73´)
Cartões amarelos: Carlos Jesus (19´), Crisanto (73´) e Rui Capitão-Mor (90´+1´)
Marcadores: Rúben Guerreiro (82´) e Amadeu (90´)
Treinador: Pedro Duarte
Treinador-Adjunto: Paulo Filipe
Castrense: Eduardo Barão; Filipe Velhinho, Márcio Candeias, Vitor Rolim (c), Andersson, Jorginho, Ivan , Roberto, Zé Mestre, Youssouf e João Barros
Suplentes: Leandro; Pedro, Dias, Marcos, Valter, Filipe Venâncio e Faduley
Substituições: Youssouf Sow por Pedro (80´), Jorginho por Faduley (89´) e João Barros por Filipe Venâncio (90´+2´)
Cartões amarelos: Youssouf Sow (20´), Vitor Rolim (55´), Jorginho (71´) e Roberto (84´)
Marcadores: Jorginho (29´) e Carlos Jesus (42´ag)
Treinador: Calú
A Equipa feminina deslocou-se ao campo de uma das equipas líderes do Campeonato de Promoção, o CAC PONTINHA, saindo vencida por 4-0.
CAC PONTINHA - CASTRENSE 4-0
CAC 4 FC Castrense 0
Em jogo da 8ª jornada disputado em Frielas o CAC venceu o Castrense por 4-0 com golos de Joana Vieira (3) e Flávia dos Santos.
A equipa feminina do Castrense defrontou uma das líderes do Campeonato de Promoção, e a par do Estoril Praia, favorita a vencer a série..