sexta-feira, janeiro 05, 2018

ENTRUDANÇAS 2018 O FANTÁTICO CARNAVAL DE ENTRADAS.

.
TODOS OS ANOS NO CARNAVAL ,ENTRADAS
TRANSFORMA-SE NO CENTRO DO MUNDO
DA DANÇA EM GRUPO, NUM ENTRUDO BEM
PORTUGUÊS, MUITO PARTICIPADO.




O Festival Entrudanças já tem data marcada.

De 9 a 11 de fevereiro de 2018, o Festival junta às tradições do Entrudo, a música e a dança numa festa partilhada por todos. “ÁGUA” é o tema da edição deste ano que, durante três dias, nos leva numa dança entre identidade local, nacional e internacional, cruzando gentes, tradições e saber-fazer.

Organizado pela Associação Pedexumbo, Câmara Municipal de Castro Verde e Junta de Freguesia de Entradas, o "Entrudanças" constrói-se a partir de uma programação diversificada e proporciona atividades variadas como bailes, concertos, oficinas de dança, oficinas de instrumentos, atividades para famílias e crianças e animação de rua.

A envolvência da comunidade local e das várias associações culturais faz do festival um espaço que, para além de promover o convívio, fomenta o contato com as tradições da região, seja através do cante alentejano, dos costumes ou da gastronomia local.

O festival tem site próprio (http://entrudancas.pedexumbo.com/2018/) através do qual pode aceder a todas as novidades em primeira mão!