quinta-feira, junho 18, 2020

castro verde celebra o feriado municipal

.

CASTRO VERDE CELEBRA FERIADO MUNICIPAL

Castro Verde celebra no dia 29 de junho o seu Feriado Municipal, Dia de S. Pedro.

Este ano, devido à pandemia, foram canceladas as tradicionais Festas de Castro. No entanto, dentro das regras atualmente em vigor, a Câmara Municipal vai assinalar a data com um conjunto de iniciativas, que se inicia a 28 de junho (domingo) com o espetáculo de Stand-up Comedy de Ana Arrebentinha, um dos mais recentes nomes do panorama humorístico nacional.

A partir das 21h30, a alentejana contadora de anedotas mostra o que vale naquele que é o seu novo espetáculo, “Coisas de Mulheres”, numa alusão ao universo feminino.

No dia de S. Pedro, 29 de junho, as comemorações prosseguem com a entrega das Medalhas de Bons Serviços Municipais aos trabalhadores que cumpriram com assiduidade, dedicação e zelo, 15, 25 e 35 anos ao serviço da autarquia.

A Sessão decorre a partir das 12h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal, em Castro Verde.

À noite, pelas 21h30, a fadista e compositora Maria Ana Bobone apresenta um dos espetáculos mais bem-sucedidos da sua carreira, "Fado e Piano", um trabalho inovador que serve cuidadosamente a canção portuguesa.

Ambos os espetáculos têm um custo de 3€. Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo de Castro Verde e na bilheteira do Cineteatro Municipal.

A receita da bilheteira reverte integralmente a favor dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde. A lotação da sala é limitada, conforme as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).