sexta-feira, junho 08, 2012

FESTAS DA VILA 2012 EM CASTRO VERDE

.
VÊM AÍ AS FESTAS DA VILA
2012 EM CASTREO VERDE COM
A ANIMAÇÃO QUE JÁ NOS
ACOSTUMARAM



A iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde e da Junta de Freguesia de Castro Verde, em colaboração com as associações e coletividades do concelho. O programa completo pode ser consultado no Festas da Vila 2012, de 29 de junho a 1 de julho em Castro Verde
6/6/2012


AMOR ELECTRO E ANJOS são os nomes em cartaz nestas Festas da Vila 2012 que, de 29 de junho a 1 de julho, voltam a animar o Largo da Feira, em Castro Verde, em honra do padroeiro S. Pedro. Um programa de três dias de animação, do qual fazem parte bailes, música tradicional, bares e restaurantes, insufláveis, e outras propostas de animação.

Na sexta-feira à noite, 29 de Junho, a partir das 23h00 sobem ao palco AMOR ELECTRO, a banda revelação do ano 2011, que aqui apresentará “Cai o Carmo e a Trindade”, o álbum de estreia que durante 7 semanas permaneceu no 1º lugar dos tops nacionais, interpretando temas inéditos como “A Máquina (Acordou)” ou “Rosa Sangue”, e versões de temas bem conhecidos dos GNR, Sétima Legião e Ornatos Violeta.

Sábado, são os ANJOS a banda em destaque no recinto das Festas da Vila. Nesta edição, os irmãos Rosado regressam a Castro Verde, trazendo na bagagem temas do seu mais recente trabalho Virar a Página (2009) e algumas das músicas que têm sido transversais à sua carreira musical, como Quero Voltar, Olhar de uma só vez, Haja o que houver ou Porquê. As Festas da Vila encerram com um arraial popular, animado por Fábio Lagarto, a partir das 21h30.