quarta-feira, julho 03, 2013

CONCERTO DE DÁRIO, NAS FESTAS DA VILA , CASTRO VERDE

.
O DIA 30 DE JUNHO JAMAIS ESQUECERÁ
AO JOVEM CANTOR DE CASTRO VERDE, O
NOSSO AMIGO DÁRIO.



A CASA DAS PRIMAS vem seguindo a sua carreira e congratula-se por este seu sucesso, por este momento que viveu no Largo da Feira da sua terra, ao subir ao Palco 1, e actuar nas FESTAS DA VILA.


Viu quem lá esteve, que era de grande felicidade o fácies do jovem cantor, via-se ,sentia-se que estava a curtir cada segundo daqueles momentos que jamais esquecerá.

Numa região, esta sua, onde a tradição é a polifonia, o cante em grupo, optar por cantar a solo e temas românticos, é desde logo um acto de coragem , a que poucos se atrevem.

No que ao Dário concerne, que começou por ter uma experiêcia num concurso a imitar Tony Carreira, canções que passou a interpretar nos primeiros tempos da sua carreira, é de louvar que hoje em dia , prossiga cantando originais com música e letras criadas para si, pelo seu amigo e compositor Paquito.

Mas centremo-nos no Concerto das Festas da Vila.

Dário subiu ao palco perante um Largo da Feira completamente cheio e expectante, e desde logo




agarrou o publico com uma segura e vistosa movimentação de palco e sentido de espectáculo.


entre temas, apresentou-se ,lembrou a sua apresentação do novo DVD no Cineteatro de Castro Verde, e assumiu-se um Castrense a cantar na sua terra.




neste pequeno travelling que fiz entre a assistência, pode surpreender-se a massa de publico que atentamente assistiu ao Concerto



aos poucos foi aumentando a comunhão palco-publico, e o entoar em côro de cada um dos temos que iam sendo cantados.



e participados com coreografias adhock


No finalzinho



A despedida ...até uma próxima.


Parabéns Dário.