domingo, janeiro 25, 2015

DÁRIO - O CANTOR ROMANTICO DE CASTRO VERDE

.
NO NOSSO KANAL CASA DAS PRIMAS
345990 da MEO, PUBLIQUEI UMAS
IMAGENS DO NOSSO AMIGO DÁRIO,
O JOVEM CANTOR ROMANTICO QUE
OUSOU SEGUIR A CARREIRA DE
CANTOR ROMÂNTICO,NUMA REGIÃO
ONDE O CANTE A VOZES É A MAR-
CA D'ÁGUA QUE TODOS SEGUEM.


Sim o cantor de Castro Verde, o jovem Dário Mira que além de ter uma belissima voz, tem o condão de conquistar pela sua simpatia quem quer que com ele se cruze, e são muitos com quem, no cumprimento das suas tarefas profissionais , o Dário fala e troca ideias.

O Dário começou a sua carreira aos 16 anos, quando, surpreendido pelo seu padrasto a cantar no seu quarto, foi por ele incentivado a cantar em publico, dada a qualidade que percebeu na sua voz.
E foi assim que se aventurou a ir cantar a uma festa da Rádio Castrense.Gostou e gostaram dele e da sua voz.



A partir daí o seu caminho foi a estrada, a cantar em tudo quanto é sítio à mercê das oportunidades cada vez a surgirem com mais frequência.



O Dário é um romântico crónico daí se ter tornado um cantor romântico e ser nesse registo que quer ser conhecido , fazer carreira, e levar a sua voz e música pelo País fóra e às comunidades portuguesas no estrangeiro, nomeadamente a de Toronto no Canadá, onde foi muito apreciado.



O Dário faz aquilo que gosta, tem muitos amigos, está de bem com a vida, e o nosso blogue saúda-o e augura-lhe uma grande carreira.