segunda-feira, novembro 27, 2017

IV ENCONTRO DE MONITORES DE GIRA PRAIA EM CASTRO VERDE.

.
EM CASTRO VERDE , DIA 9
DE DEZEMBRO VAI ACONTECER
O.....


....IV ENCONTRO NACIONAL DE MONITORES DE GIRA PRAIA – CASTRO VERDE



A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), em colaboração com a Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL), organiza, no dia 9 de Dezembro, o IV Encontro Nacional de Monitores de Gira-Praia.

O evento realiza-se no Auditório da Câmara Municipal de Castro Verde (parte teórica) e no Campo de Jogos de Praia (prática) e tem como principais destinatários responsáveis e monitores dos centros de Gira-Praia, responsáveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das associações regionais de Voleibol, técnicos superiores das câmaras municipais, professores de todos os graus de ensino, alunos do Ensino Superior, atletas e outros interessados.

Sob o lema «Uma nova visão. Trabalho técnico e táctico em função de um jogo mais evoluído», o IV Encontro Nacional contará com prelectores especializados, como Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional, e Pedro Carvalho, Treinador dos Centros de Alto Rendimento de Voleibol de Praia da FPV.

A função de moderador estará a cargo de Leonel Salgueiro.



Saliente-se ainda a presença das atletas Matilde Calado e Beatriz Rodrigues, apuradas para a final da qualificação europeia para os Jogos Olímpicos da Juventude, e Beatriz Pinheiro e Inês Castro, 17.ªs classificadas no Europeu de Sub-20 e 4.ªs no Torneio de Sub-21 da WEVZA de Voleibol de Praia disputado na localidade holandesa de Hoek van Holland, resultados alcançados no ano em curso.