quarta-feira, novembro 01, 2017

SESSÃO INFORMATIVA SOBRE APOIOS A AGRICULTORES

.
EM CASTRO VERDE

No próximo dia 7 de novembro, pelas 14h30, o Pavilhão da Associação de Agricultores do Campo Branco recebe uma Sessão de Informação sobre os apoios PDR2020, destinados aos Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas (até 40.000€ de investimento total elegível), promovida pela ESDIME – Agência para o Desenvolvimento Local do Alentejo Sudoeste.

As temáticas a abordar nesta Sessão contemplam as alterações à ação 10.2.1.1, nomeadamente os investimentos elegíveis, os regulamentos de aplicação da ação, o aviso de abertura de concurso e o processo de formalização das candidaturas.

Os agricultores interessados em candidatar-se a estes apoios terão que ter um volume de negócios ou de pagamentos diretos cuja soma seja igual ou inferior a 100 mil euros, no ano anterior ao da apresentação de candidaturas.

Esta Sessão decorre na sequência da abertura de Candidaturas (3º concurso) do GAL Al Sud – ESDIME à ação 10.2.1.1 “Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas” do PDR2020 (Medida Leader), cujo período de candidaturas decorre entre 2 de novembro de 2017 e 19 de janeiro de 2018.

A iniciativa conta com a colaboração da Câmara Municipal de Castro Verde e da Associação de Agricultores do Campo Branco.