domingo, maio 15, 2022

PRELIMINARES

 PRELIMINARES

.

A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos.

Na sua volta, seu pai deu a maior bronca:

- Onde você estava durante esse

Tempo todo, desgraçada?!

Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava?

Por que não telefonou?

Vagabunda! Não sabe como a sua nãe tem sofrido por sua causa!

A garota, chorando:

- Pai....Virei Prostituta...

- O QUE?!?

Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!!

- Tá bom, papai. Como o Sr. quiser...

... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Restelo para a mamãe;

Uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho

e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, um BMW 0km que está na porta,

um titulo vitalício do melhor clube da cidade e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Cascais, e... Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?

- Prostituta, papai.

- Aaaaahhh, booommmm!

Que susto você me deu, menina!...Eu tinha entendido ....professora substituta!!!

Vem cá, dá um abraço no papai