quinta-feira, setembro 27, 2007

ALJUSTREL EM FESTA , 28,29 E 30 DE SETEMBRO

.


DESDE HOJE ALJUSTREL
ESTÁ NA RUA

JORNADAS DA JUVENTUDE

Música, teatro, desporto, workshops

A X edição das Jornadas da Juventude de Aljustrel coloca um ponto final às festividades deste Verão. Como tal a Câmara Municipal preparou três dias de muita diversão para os jovens. Entre hoje 28 e 30 de Setembro realiza-se uma vasta panóplia de actividades. Dos gostos mais alternativos, aos mais convencionais todos terão oportunidade de aprender e de se divertir.

Para além dos concertos de ska, reggae, rock, metal e house, que marcam o programa destas Jornadas da Juventude, há também vários workshops sobre matérias de interesse, nomeadamente de dança urbana; criação de páginas web; técnicas de mistura e manuseamento de aparelhagens (DJ) e ainda orientação e cartas topográficas.

Estas Jornadas têm também por objectivo abrir um espaço de formação e de debate sobre aquilo que mais interessa e motiva os jovens hoje em dia. Nesse sentido a organização preparou conversas sobre vários assuntos, entre eles “Ser adulto não é fácil”, associativismo e experiências de voluntariado no estrangeiro.

O teatro, as demonstrações de artes marciais e de desportos radicais são outras das alternativas que constam do programa. Este pretende ir ao encontro das expectativas da juventude, sendo portanto objectivo da Câmara oferecer uma programação o mais apelativa possível.

De referir que pela primeira vez os espectáculos musicais realizam-se no Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel, Pavilhão B. As entradas são livres.