quinta-feira, agosto 28, 2014

A EQUIPA MASCULINA DO CASTRENSE APRESENTOU-SE NO FORUM MUNICIPAL

.
NO ULTIMO SÁBADO ,NUMA BREVE MAS
SIGNIFICATIVA SESSÃO NO AUDITÓRIO
DO FORUM MUNICIPAL, O PRESIDENTE DA
DIRECÇÃO DO CLUBE ,CARLOS PEREIRA
DO CASTRENSE APRESENTOU O PLANTEL
PARA ESTA ÉPOCA 2014/15.




Foi uma sessão onde reinou a boa disposição,e espirito de adesão ao projecto do clube.

Com as camisolas e bandeira do clube em evidência,

o Presidente CARLOS PEREIRA, iniciou a sessão de apresentação ,requesitando para a mesa o regressado PEDRO PACHECO, que em dia de aniversário, ouviu o PARABENS A VOCÊ, entoado por todos os seus companheiros e dirigentes, que lotavam o acolhedor Auditório do Forum Municipal.

Então .e ainda antes da apresentação de todo o plantel, o presidente convidou o Pedro a envergar a nova camisola alternativa do clube, que desde logo agradou à "plateia"...

O Castrense é um clube com História, e que ultrapassa mesmo o tempo da sua 2º.constituição em 1953, pois os tempos heroicos dos anos vinte não podem nem devem ser olvidados.
E foi essa História e essa ideia de Clube que o Presidente teve a intenção de passar aos jogadores neste principio de época, especialmente àqueles que estão a chegar , alguns dos quais mesmo fóra da região.

Num clube , o regulamento de disciplina e regras minimas de relacionamento, é muito importante, e foi isso que o Presidente pôs em evidência, lendo alto alguns dos principais deveres dos jogadores, que escutaram atentamente cônscios da importância da disciplina.

O Presidente, chamou a atenção para a qualidade do plantel desta época, e assumiu e quer vêr assumida a candidatura ao título de campeões distritais.



Depois, um por um, foram sendo chamados todos os elementos do plantel, na imagem o momento em que o PAZINHO se chegava À frente ,formando em grupo junto do Presidente para a foto da praxe.







No final regressados aos seus lugares, encerraram a sessão com uma salva de palmas




No próximo sábado termos a apresentação no Estádio com um jogo de preparação contra a equipa convidada do ORIOLA.