domingo, maio 13, 2012

CRÓNICA DA EXPOSIÇÃO DE PINTURA, ALENTEJO SOLIDÁRIO UM DIA PELA VIDA EM ALMODÔVAR

.
A CASA DAS PRIMAS APRESENTA HOJE UMA CRÓNICA DA NOSSA
AMIGA ARMINDA PALMA , E DO "ALENTEJO TERRA E GENTE",
MEMBRO DO PROJECTO "UM DIA PELA VIDA EM ALMODOVAR.




"Decorreu no passado domingo, seis de maio, à tarde, na Galeria de Exposições da Praça, em Almodôvar, a inauguração da Exposição Alentejo Solidário Pela Vida.


Trata-se de uma mostra de obras de arte que foram doadas a favor desta






causa maior que é a luta contra o cancro e que sem a generosidade destes artistas não teria sido possível. Foram eles e todos os amigos do Grupo Alentejo Solidário que se entregaram de alma e coração a esta grande causa!
“Foi um dia lindo com pessoas maravilhosas, em mais um dia de luta contra o cancro, que é afinal uma luta de todos nós!” – palavras de Arminda Palma, uma amiga do Grupo Alentejo Solidário Pela Vida.



O fim a que se destina merece todos o esforço destes amigos que montaram a exposição – Margarida Lopes e Manuel Falardo e de muitos outros que estiveram presentes, nesta tarde de sol, em Almodôvar, mostrando a sua solidariedade para com o projecto “Um Dia Pela Vida em Almodôvar”!
A equipa Alentejo Solidário Pela Vida é uma equipa fantástica e bem disposta, de amigos solidários que deram os seus corações a esta causa tão nobre!
Bem haja a todos por tanta dedicação!!!
A equipa do Alentejo Solidário Pela Vida entregou uma placa comemorativa deste evento ao Sr. Presidente da Câmara de Almodôvar que agradeceu o gesto e disse ir colocá-la num lugar destacado da autarquia.
No dia 16 de junho vamos ter durante todo o dia, uma grande festa em Almodôvar! É o culminar do projecto “Um Dia Pela Vida em Almodôvar” – a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, da região sul. Vamos todos fazer deste dia um GRANDE DIA, comparecendo nesta festa!!!
"

Mais imagens podem ser vistas na página do facebook "ALENTEJO SOLIDÁRIO"