.
O F.C.CASTRENSE APRESENTOU A SUA
EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR PARA
A NOVA ÉPOCA 2013/14, EM QUE
VAI DISPUTAR A 1ª.DIVISÃO
DISTRITAL DE BEJA.
A equipa de Castro Verde apresentou-se com uma maioria de jogadores da época passada, e alguns regressados que já experienciaram momentos de êxito num passado recente nesta casa que volta a ser sua.
Gostei de assistir à forma como Oumar, um jogador que jogou no Castrense na época passada, e que veio expressamente a Castro Verde ,assistir à apresentação dos seus ex-colegas, foi recebido ,quer por eles, quer pelo publico presente na bancada, rodeando-o de carinho, que ele, estou certo, não deixará de recordar.
Num clima de expectativa e boa disposição ,os jogadores foram sendo chamados um-a-um pelo sistema sonoro do Estádio 25 de Abril, alinhando no relvado a recolher os aplausos da bancada.
Muito aplaudido o momento em que o Presidente Carlos Pereira, cumprimentou u-a-um, todos os elementos do plantel e staff técnico
Depois foi a escolha de campo, sob a batuta do árbito Bruno Duarte e sua equipa, e os cumprimentos entre os capitães.
O Castrense alinhou com:
JORGE CAEIRO;TIAGO TORRES,VELHINHO,CARLOS DANIEL,ZÉ MESTRE,ROBERTO,PEDRO LANÇA,ABILIO.AMADU BAH,JORGINHO,PAZINHO .
Jogaram ainda: EDUARDO,VALTER,RICARDO AMARO,ZÉ MANEL ROMANEIRO,JOÃO VALENTE,JOÃO PEPE,FELIPE NUNES,PAULO MAURICIO,DAVID M.,e PUTO.
A equipa do Castrense entrou bem no jogo, e mostrou desde o inicio, quão diferente está em relação à época passada.
A equipa esteve pressionante , e embora os automatismos ainda tenham que ser mais bem oleados, já se nota alguma eficácia nas
transições, e criação de situações de remate.
O 1º.golo surgiu na sequência duma jogada de pressão do Castrense que resultou em canto, tendo Pazinho ,com um bom remate obtido um golo de belo efeito.
A equipa após o intervalo foi criando cada vez mais oportunidades , gostei bastante na criatividade do jovem João Valente, que marcou o 3º.golo que muito mereceu, pela sua pertinácia e grande atitude.
Boas prestações de Amadu Bah e Abilio. e boas perspectivas para uma boa época.