.
A EQUIPA FEMININA DO CASTRENSE QUE
NA ÉPOCA PASSA DA VENCEU TODOS OS
CAMPEONATOS E TAÇAS QUE DISPUTOU
FEZ ESTE SÁBADO O 1º.JOGO TREINO
DA NOVA ÉPOCA 2014/15, DEFRONTAN-
DO A EQUIPA DO GUIA F.C. DE
ALBUFEIRA.
Estive lá e deixo aqui o que vi e as imagens que captei.
Não se tratou de um jogo treino qualquer,pois marca o arranque da equipa que acaba de fazer um upgrading ,do futebol de 7 para o de 11.
Esta época o Castrense vai alinhar no campeonato de Promoção de futebol de 11, sendo a única equipa da A.F. de Beja a fazê-lo em futebol no feminino, a nível nacional.
O adversário deste 1º.jogo treino também foi especial, pois o Guia F.C., também vai participar no campeonato de Promoção, ma mesma série do Castrense, sendo a única equipa do Algarve.
Neste jogo o Castrense não pode contar com a que é actualmente uma das suas jóia da coroa, a Carolina Silva, por uma boa razão, pois a Carolina está a participar no estágio da seleção nacional de sub 19.
Mas que fez falta, lá isso fez.
Para 1º.treino gostei do que vi, pois foi muito disputado, com muita entrega e com grandes golos.
Claro que os automatismos ainda não estão afinados, logo logo aparecerão, mas não poderemos contar desde já com resultados tão estrondosos como na época passada, a adaptação ao futebol de 11 far-se-á com trabalho.
A equipa do Castrense desta vez equipou toda de branco, pois a da Guia tem equipamento verde e preto igual à que habitualmente é considerado o nº.1 do clube.
O Castrense foi o primeiro a marcar , num movimento de ataque de grande efeito e qualidade da ANA BATISTA, que aqui deixo:
PODEROSA E EFICAZ.PONTO
A ANA voltaria a ter uma outra oportunidade que quase deu o que seria também um excelente golo
Lutou-se muito pela posse de bola, nem sempre com muita eficácia, mas com muita atitude.
A equipa da Guia empataria ainda no 1º, tempo com golo de INÊS ABRANTES, aproveitando um ressalto improvável num volley, e beneficiando da colocação da jovem guarda redes Isabel , ao 1º.poste.
O Castrense teve algumas boas oportunidades de golo
belíssimo turnover a terminar em remate
e veio outro grande golo do Castrense ,desta feita o 2º. sancionado pela JEKA PACHECO
COM UMA ASSISTÊNCIA DE GRANDE VISÃO DE...
Nestes primeiros jogos treino , procura-se acima de tudo a preparação , a aquisição de automatismos, a coesão de grupo, o conhecimento mutuo, e menos o resultado numérico, ainda que não seja agradável perder, claro
Neste encontro ninguém perdeu, ambas as equipas ganharam entrosamento, e o empate é justo, Pontos
Aconteceram 6 golos, bonitos golos ,que foram marcados por:
Marcha do Marcador:
1-0 - Ana Rita Batista;
1-1 - Inês Abrantes;
1-2 - Joana Cabrita;
2-2 - Jeka Pacheco;
2-3 - Patricia Teixeira;
3-3 - Cristina Teixeira.
E pronto, agora a partir do dia 14 vai ser a sério, a CASA DAS PRIMAS deseja boa sorte e promete apoiar sempre que possa presencialmente.