segunda-feira, janeiro 30, 2017

CARNAVAL DE ALMODÔVAR 2017

.
VEM AÍ O CARNAVAL DE ALMODÔVAR
COM A MERCHE ROMERO COMO RAINHA




Estão abertas inscrições para o Desfile de Carnaval de Almodôvar!

Dia 28 de fevereiro o Município promove o já tradicional Desfile de Carnaval de Almodôvar, esperando-se que, mais uma vez, a edição de 2017 comprove que este é já um dos maiores da Região. Neste momento, e enquanto se ultimam os preparativos para o desfile, estão abertas inscrições para foliões que queiram participar o Corso Carnavalesco de Almodôvar,

Como habitualmente, as inscrições de grupos em carro alegórico ou a desfilar a pé podem ser entregues no Setor Cultural da Câmara Municipal de Almodôvar ou feitas no site do Município, através do preenchimento do formulário online criado para o efeito, e estão abertas até dia 17 de fevereiro de 2017. As inscrições individuais poderão ser feitas no próprio dia do Desfile, no Museu Severo Portela, entre as 13H30 e as 14H30. A não esquecer que os participantes individuais menores de idade e os grupos constituídos por crianças ou jovens menores de idade terão de ter, obrigatoriamente, um adulto como responsável.

O Município de Almodôvar atribuirá, à semelhança das edições anteriores, prémios de participação a todos os grupos, desde que o juri considere que houve algum cuidado na apresentação dos mesmos: 250€ para grupos de chão e 350€ para grupos em carro alegórico. No final, para além dos prémios de participação, serão atribuídos prémios de classificação aos melhores grupos/participantes individuais.