domingo, janeiro 22, 2017

VEM AÍ O ENTRUDANÇAS 2017 EM ENTRADAS.

,
JÁ HÁ DATASN E PROGRAMA PARA
O ENTRUDANÇAS DESTE ANO NO
CARNAVAL DE ENTRADAS.



O Festival Entrudanças já tem data marcada. De 24 a 26 de fevereiro de 2017, o Festival junta, às tradições do Entrudo, a música e a dança numa festa partilhada por todos. “Transumâncias Culturais” é o tema da edição deste ano que, durante três dias, nos leva numa dança entre identidade local, nacional e internacional, cruzando gentes, tradições e saber-fazer.

Organizado pela Associação Pedexumbo, Câmara Municipal de Castro Verde e Junta de Freguesia de Entradas, o "Entrudanças" constrói-se a partir de uma programação diversificada e proporciona atividades variadas como bailes, concertos, oficinas de dança, oficinas de instrumentos, atividades para famílias e crianças, ambiente e animação de rua.

A envolvência da comunidade local e das várias associações culturais faz do festival um espaço que, para além de promover o convívio, fomenta o contato com as tradições da região, seja através do cante alentejano, dos costumes ou da gastronomia local.

O festival tem site próprio (www.entrudanças.pedexumbo.com) através do qual pode aceder a todas as novidades em primeira mão!