domingo, setembro 13, 2009

SETE SÓIS,SETE LUAS - ultimas notícias

.
Entramos hoje no ultimo dia dos Sete Sóis,Sete Luas.
O Programa tem sido intenso e não tenho tido tempo para poder fazer a pós produção das imagens e escrever em termos ,as crónicas dos diversos eventos a que tenho asistido.

Sobre o dia de ontem falarei depois, no entanto deixo aqui um pequeno sketch onde mostro as pessoas após o Concerto da noite, a dirigirem-se para o Jardim do Padrão para o baile da noite,seguindo uma pantomina de rua:


Esta manhã estive na Oficina de Danças Históricas, no Forum Municipal e captei muitas imgens.
Esta é apenas uma delas:


Sobre este e todos os outros a que tenho assitido ,prometo que poderás vêr tudo aqui no teu blogue, logo que possível.

Estou de partida para o primeiro evento da tarde que é o fecho das Oficinas das Violas de Arame, e que foram para mim, salvo melhor opinião, do melhor que esta edição do Festival teve.

Depois, irei tomar um café rápido ao Café Mediterrânico a funcionar na Casa Faleiro ,e daí seguirei para uma Oficina de Cante a ter lugar na Taberna do João das Cabeças com a presença dos Cardadores da Sete.

Às 5 da tarde há baile na tenda do Largo do Padrão com a banda Laefty Lo e pelas 6 e meia da tarde , no Jardim do Padrão vamos ter :
As Atabuas de São Marcos da Atabueira
As Papoilas do Corvo
Os Carapinhas
e
Xeremiers de som Roca das Ilhas Baleares.

À noite e para fechar a não perder o CONCERTO DAS VIOLAS DE ARAME e
ORKESTRA 7 LUAS, formada por músicos de todos os países presentes.

Não faltem