sexta-feira, julho 23, 2010

preliminares

.
*Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz
perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:

*Por favor, minha senhora. Eu estou a fazer uma pesquisa sobre o produto
"Deslizafacil", para determinar os usos da vaselina no lar.
A senhora poderia dizer-me como usa a vaselina? *
*Sem se fazer rogada, a mulher responde: *
*- Em casa, usamos a vaselina para feridas, pele seca, assaduras e quando
fazemos amor. *
*O pesquisador então pergunta: *
*- Fale-me a respeito do uso da vaselina para fazer amor. Poderia dar-me
mais detalhes? *
*Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde: *
*- Eu coloco vaselina na maçaneta da porta do quarto. *
*- Na maçaneta da porta? *
*- Sim, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem! *